terça-feira, 5 de junho de 2012

BOCA: Dicas de Batons


Oi glamuretes do meu viver =)

Hoje quero falar de batons!
Bom, no meu caso é meio complicado esse negócio de batom, afinal de contas eu não tenho aquele bocão de Angelina Jolie, hehe. Por-tan-to sempre preciso escolher super bem os batons que quero usar…afinal de contas, com uma boca fina, sem contorno muito bem definido não fica legal, né??
Meu sonhoooooo era usar batom vermelho, que eu acho um luxo! Mas, não rola :/
Tem uma linha de batons que eu acho óteeeema e custa menos de 10 reais, que é a linha da VULT.
Geralmente eu uso só o gloss, mas depois que descobri batons com cores lindaaaas (e que estão super na moda), resolvi testar….vejam abaixo.


 
Os que eu amooooooooooooooo  (e recomendo), são os número 27 e 29 que são tons de rosa e nude, que ficam super bem com qualquer maquiagem.
Vale a pena ter um desses no seu estojo!

Além de lindos, combinam com tudoooo! 

Xoneeei =) 

2 comentários:

  1. Queroo mtooo essa cor 27, mas aki na minha cidade não acho de jeito nenhum... ela é tudooo de linda... rsrsrs
    eu querooo tbm...
    bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tainaraaa!
    Você pode entrar em contato pelo sita da Vult, e eles te direcionam para os lugares onde os produtos são vendidos....talvez assim dê certo =)
    A 27 é a que eu mais uso tbm! MARAVILHOSAAAAAAAA!!!
    Obrigada pela visita, viu??
    Adoreiiii seu blog e vou indicar =)
    Beijocas

    ResponderExcluir