quinta-feira, 21 de junho de 2012

CORPO: Abdomem perfeitoooo!

Bom dia garotas!

Tenho recebido vários emails, pedindo dicas para o corpo!
Eu acho que a melhor maneira de estar bem com o corpitcho é comendo direito, bebendo bastante água e fazendo exercício...infelizmente, não tem milagre!

Eu costumo me exercitar, mas sempre que tô com a agenda mais apertada, procuro fazer algum exercício em casa!

Essa dica de hoje, é uma dica muito bacana pra quem não tem tempo, ou que morre de preguiça de ficar horas na academia! Eu sempreee faço! Confesso que quando eu fazia bem certinho TODOS OS DIAS, senti uma diferença erormeeee no abdomem! 

Façam, e depois me contem se está funcionando!!

Lá vai: 
É um vídeo no youtube que se chama: treinamento abdominais em 8 minutos (isso mesmooooooooooooo, só 8 minutos! Das primeiras vezes fiquei com o computador ligado, mas depois decorei a série e fazia por conta própria!!).É muito legal porque é rapido...então, não tem desculpa =)

Faça direitinho durante 1 mês e vai notar uma super diferença!


Vamos trabalhar essa barriguinha mulherada! Projeto verão =)

beijocas e boa sorteee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário